Translate

Bem Vindos!

O "Atelier da Maricota" mostrará os trabalhos realizados por mim, todos sujeitos a encomendas. Você poderá escolher o tema/desenho ou a foto de sua preferência.

Para adquirir um destes belos produtos artesanais ou para maiores informações, entre em contato pelo próprio blog ou envie um email para atelierdamari@yahoo.com.br

Fotos e Layout: Mariana Augusto
Textos: Thiago Fagnani

FEEDJIT Live Traffic Map

Seguidores

Minha Loja Virtual

Atelier da Maricota
domingo, 18 de janeiro de 2009

Oratório Verde

(Clique na foto para ampliá-la)

2 Comentários:

guida disse...

Olá Mariana!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho demonstrado.
Eu também gostei muito dos seus trabalhos! Parabéns!
Volte sempre que queira ao meu blog, eu também vou voltar ao seu!
Obrigada!
Beijinhos

Vanessa Martino disse...

Mari tá lindo!!! super caprichado seu tabalho!!! Perfeito!!!
Bjooos

Related Posts with Thumbnails

Minha Loja Virtual

Atelier da Maricota