Translate

Bem Vindos!

O "Atelier da Maricota" mostrará os trabalhos realizados por mim, todos sujeitos a encomendas. Você poderá escolher o tema/desenho ou a foto de sua preferência.

Para adquirir um destes belos produtos artesanais ou para maiores informações, entre em contato pelo próprio blog ou envie um email para atelierdamari@yahoo.com.br

Fotos e Layout: Mariana Augusto
Textos: Thiago Fagnani

FEEDJIT Live Traffic Map

Seguidores

Minha Loja Virtual

Atelier da Maricota
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caixa de Ursinhos

(Clique na foto para ampliá-la)

14 Comentários:

ana disse...

olá!ja te adicionei no meu blog..as tuas caixas sao lindissimas!!!parabens!eu agora estou virada para o scrapbooking, mas por cá ainda ha muito pouco sobre isso..no brasil voces fazem muito certo?!também fazes?!beijocas!!

Anônimo disse...

olá, obrigada pela tua visita e comentário no meu blog, também gostei muito dos teus trabalhos, vou ser visita constante, a partir de agora, bjinhos
Patricia

titu colorido! disse...

olá!
obrigada pla tua visita!
os teus trabalhos tambem sao lindos!!!! tens muito jeito!
vou continuar a passar por ka!
beijinhos**

Patricia Seabra disse...

Olá Mari, acabei entrando aqui porque vc deixou seu endereço no orkut.....e vim conferir seus trabalhos que são muito lindinhos...parabéns!!!! Bjo grande.

Anônimo disse...

Oi Mariana,
Seu trabalho é muito bonito e caprichado, já adicionei a meus favoritos e vou voltar.
Aguardo vc no meu Blog!
Bjs

Everton Domingues disse...

Oi Mari...
Pulando de galho em galho, conhecendo os 'filhos' de outros blogueiros acabei me 'pendurando' aqui. Aconcegante teu espaço e lindo o trabalho q faz. Minha praia são esportes olímpicos e estou dando uma guinada na minha vida. Comecei pelo meu ap, uma revolução total... e como nada é por acaso, tive uma idéia q valeria trocar contigo. Uma idéia decorativa e esportiva. Papo de doido. Isso mesmo, doido por esporte no meu caso q tb pode ser traduzido por amor.
Me escreve pelo email evertonrd2007@yahoo.com.br e vamos trocar figurinhas artesanais. Vai sair arte da boa ai, confio.
Ah, visita meus filhotes tb. Já são quatro, pai coruuujaaaa... rsss
E vota nas quatro enquetes deles q servirão pra estatísticas em futuras matérias.
Valeu e um 2009 cheio de arte pra ti.

Everton (Tato para os amigos)
Everton Domingues
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com
www.diariodopan2007.blogspot.com

Vera disse...

Olá! Obrigado pelo comentário no meu blog!
Também gosto muito dos seus trabalhos, muito bonitos! Continue assim! Parabéns!

Vera - pedacinhosdarte.blogspot.com

Vera disse...

E é claro, já me esquecia, que já adicionei à minha lista de blogs de interesse!

Everton Domingues disse...

Oi Mari.
Desculpe a demora pela resposta. Nada é tão 'por acaso' assim... rsss... eu acompanho o trabalho do pessoal do blog Jornalismo Esportivo (até linquei ele no Beijing Olimpica, q é meu blog mais antigo). Foi lá q peguei o endereço eletronico do seu namorado. Deixei, outro dia, uma msg pra ele, dando força pra colocar a mão na massa e fazer daquele espaço motivos de alegrias q só um jornalista, apaixonado pelo oq faz, sabe. Naquela 'pulação de galhos' q falei na outra msg, acho até q foi lá q te encontrei. Gostei mesmo dos seus trabalhos e queria saber mais detalhes. Quem sabe não faço alguma encomenda. Tive uma idéia e queria trocar figurinhas contigo. Só vai ter q ser pacenciosa comigo, pq homem, já viu, não entendo lhufas do babado... rss... Bem, acho melhor nos comunicarmos por email, doq por aqui nos blogs. Então, por favor, me escreve passando o seu e nos teclamos.
E dá uma incentivada no Tiago para ele se 'contaminar' logo por essa doideira gostosa de bloguear...
Bjão e sucesso!

Everton
www.vancouverolimpica.blogspot.com

Unknown disse...

ô magu...bem q eu sabia q esses textos estavam a ´cara´ do chiaguinho!!
mta sorte!!
BJUxxx Marula

Patricia Seabra disse...

Olá amiga, deixei um selinho lá no meu blog pra vc, ok? Passe lá. Bjs!

titu colorido! disse...

a caixinha está lindissima!!
beijinhos*

Anônimo disse...

Olá..

Esta caixinhas está um espectáculo...

Adorei..

Beijinhos

Ideias da Taninha disse...

oLÁ ADOREI CONHECER O SEU BLOG E DEVO DIZER QUE OS SEUS TRABALHOS ESTÃO SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS!aDOREI!!

Related Posts with Thumbnails

Minha Loja Virtual

Atelier da Maricota